sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

As exigências do mensaleiro Roberto Jeferson

As exigências do mensaleiro Roberto Jefferson é um escárnio ao povo brasileiro, sobretudo, ao povo humilde que sobrevive de pequenas e pobres rações diárias, que não obedecem sequer, à orientação de um curandeiro.   

Salmão defumado, geléia real, suco batido com água de coco, leite com baixa lactose. Esses são alguns dos itens da dieta recomendada por uma médica nutróloga ao ex-deputado Roberto Jefferson, o delator do esquema do Mensalão que aguarda decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre onde ficará preso: em casa ou na cadeia.

Se eu fosse o Procurador Geral da República (PGR), recomendaria ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Joaquim Barbosa, que determinasse a prisão de Roberto Jefferson no hotel Copacabana Palace, com direito a passeio todos os dias na orla marítima de Copacabana.

Os mensaleiros, além de cínicos, ainda por cima são trocistas. Essa turma ao desrespeitar o Poder Judiciário, como acaba de fazer o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), que num discurso da tribuna da Câmara Federal agrediu esse poder, desrespeitam à Suprema Corte e por extensão a nação brasileira como um todo.

Nenhum comentário: