domingo, 23 de fevereiro de 2014

Quantas mortes ainda serão necessárias para que Maduro abandone o governo?

“A atual situação do meu país me entristece. Eu sei das dificuldades que as pessoas estão enfrentando lá”. (frase da miss Universo Gabriela Isler, em dezembro de 2013.

Que vovó mais!!! Ela está dando comida para os estudantes (twitter)
A imprensa venezuelana já computou 10 mortes de manifestantes, desde que o povo venezuelano resolveu sair às ruas e pedir o fim do governo Nicolás Maduro, que é uma extensão do governo de Hugo Chávez ou a continuação do chavismo.

A situação na Venezuela é tão grave, que o povo já faz mais de uma semana, está nas ruas desafiando um governo violento que manda os seus sabujos atirarem para matar jovens indefesos, como foi o caso da miss Turismo do Estado de Carabobo, Génesis Carmona, de 22 anos, morta com um ferimento à bala, durante um protesto contra o presidente Nicolás Maduro na cidade de Valencia.

A situação na Venezuela para ter um desfecho muito parecido com o que acaba de acontecer na Ucrânia, cujo presidente sofreu um impeachment e fugiu do seu país, buscando refugio na Rússia.

Como os comandantes militares concluírem que o povo revoltado não vai abandonar às ruas e que isso poderá resultar num ‘banho de sangue', eles começarão a abandonar o barco de Nicolás Maduro.  

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook 

Nenhum comentário: