quarta-feira, 23 de abril de 2014

Derrotar Flavio Dino no MA é uma questão de honra para Lula

Hoje apenas uma lembrança do que uma amizade
No Brasil qualquer candidato à sucessão estadual que tenha o apoio do governador tem maiores chances de ganhar uma eleição. No Brasil um candidato que conte com o apoio dos governos estadual e federal é quase que imbatível, sobretudo, quando se trata de uma eleição na região Nordeste, onde os programas Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida fazem a diferença.

No presente momento as pesquisas apontam o pré-candidato do Partido Comunista Brasileiro (PC do B) Flávio Dino, como o favorito no Maranhão. Mas acontece que a campanha eleitoral ainda não começou e o adversário do candidato comunista terá o apoio de ninguém menos que Luís Inácio Lula da Silva e da presidenta Dilma Rousseff. Derrotar Flávio Dino para esse ex-presidente da república e para a presidenta é uma questão de honra, haja vista, esse político comunista havê-la traído ao selar um acordo com o seu principal adversário, no caso, o tucano Aécio Neves.

Contra Flávio Dino ainda pesa o fato de ele ter como companheiros de diálogos, os maiores latifundiários do Maranhão e políticos que deixaram o grupo Sarney por absoluta falta de espaço. O ex-governador José Reinaldo Tavares, deixou o grupo Sarney obra e graça de uma briga doméstica, entre a sua ex-esposa e Roseana Sarney.

Numa longa entrevista concedida por Berenice Gomes, membro da Executiva Nacional do PT ao jornal O Imparcial, essa dirigente petista traça o perfil de Flávio Dino e desmistifica esse político, que para chegar ao poder é capaz dos piores vícios. Leia aqui mesmo neste blog, essa entrevista.
Derrotar Flávio Dino insisto é uma questão de honra para Lula e Dilma. Quem ver verá!  

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAZ  

Nenhum comentário: