sábado, 28 de junho de 2014

O PCdoB deixou o PT na mão e apoiará Aécio

Comunistas e tucanos rezam pela mesma cartilha no MA e PI 
Nos estados do Maranhão e Piauí, os comunistas do PCdoB abandonaram o barco dos petistas e embarcaram na nau capitaneada pelo tucano Aécio Neves, um apoio constrangido, é verdade, mas um apoio que favorecerá a coligação que apoiará o presidenciável mineiro nesses dois estados da região Nordeste, porque somará alguns segundos à coligação que apoiam, no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

A presidenta Dilma Rousseff, que emprega comunistas no seu governo, ao permitir que os comunistas no Piauí e Maranhão apoiem Aécio Neves, admite publicamente a fragilidade da sua campanha.

A propósito: os comunistas brasileiros que condenam a revolução de 31 de março e pedem a revisão da lei da anistia, que perdoou os crimes praticados por comunistas e militares, são os mesmos que emprestam apoio aos regimes cubano, norte-coreano e venezuelano. 

No Brasil, a esquerda de ‘meia tigela’ nesta eleição está revelando o seu lado pragmático, fisiológico e oportunista. Isso sempre aconteceu, mas de maneira camuflada, o que ela agora escancarou. Isso quer dizer que qualquer um dos lados que ganhe a eleição presidencial deste ano, os vermelhos melancias terão um lugar à sombra.

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: