quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Parceria incompreensível foi firmada no Piauí

No Piauí tucanos e petistas estão afinados
A parceria que está sendo engendrada entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no estado do Piauí tem deixado os analistas políticos piauienses e os comandos, tanto do PT como do PSDB em Brasília sem compreender, como é que pode um partido que está em campanha nacional pedindo o impeachment de a presidenta Dilma Rousseff firmar parceria com o seu arquirrival num estado governado pelo PT.

Essa parceria incompreensível para petistas e tucanos de grosso coturno, poderá no futuro criar sérios problemas, tanto para o prefeito Firmino Filho como para o governador Wellington Dias que pelas suas manifestações e acordo político firmado estão fora de sintonia com o PT e o PSDB nacional.

O movimento que o prefeito Firmino Filho (PSDB) vem fazendo em direção do governador do PT é mais fácil de entender, porque o governador tem como ajudar o prefeito da capital, ainda mais, quando o governador é do mesmo partido da presidenta da república, mas ocorre que se depender do Governo Federal o prefeito de Teresina não será prestigiado.

Abraço de afogados


Em 2016 tanto o PT como o PSDB não reúnem condições para eleger ou reeleger o prefeito de Teresina, por motivos óbvios demais. É que nenhum desses dois tem condições de realizar obras em Teresina que os credencie a disputar com chance de vitória à prefeitura da capital.  

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: