segunda-feira, 15 de junho de 2015

A AGESPISA está entregando água podre



Ainda que a empresa de Água e Esgoto do Estado do Piauí S/A (AGESPISA) esteja tratando a água da Barragem da Onça - no município de São Raimundo Nonato, essa água apresenta mau cheiro e a sua cor não de uma água própria para o consumo humano.

Quando afirmo aqui neste blog, que os ricos e a classe média do município de São Raimundo Nonato tomam banho e lava os cabelos com água mineral, não reside nessa minha afirmação nenhum exagero ou leviandade. Eu por exemplo, tenho uma amiga recém-chegada a este município de retorno a sua terra, que usa tal procedimento. Desnecessário dizer que ela se inclui nessas duas classes citadas acima.

Diante dessa triste e vergonhosa realidade, nem o governador e tão pouco o presidente dessa empresa estatal, vem a publico dizer das providências que estão sendo tomadas, se é que está sendo tomada alguma providência para resolver esse grave problema da falta d água e de saúde pública. Aliás, o governador do estado do Piauí, porque o prefeito deste município pertence a um partido de oposição, trata São Raimundo Nonato com uma indiferença olímpica, ou seja, não se interessa pelo bem estar dos sanraimundenses.   

Nenhum comentário: