terça-feira, 30 de junho de 2015

Quem colocar nos lugares de Dilma e Temer?


A oposição liderada pelo PSDB vai se reunir em Brasília, para montar uma estratégia, capaz de convencer a sociedade brasileira de que a presidenta Dilma Rousseff não reúne às condições mínimas para governar o país. Traduzido: criar um clima favorável ao pedido de impeachment.

 A cada dia que passa o povo brasileiro se convence mais de que o país caminha para a ingovernabilidade, haja vista, a sucessão de escândalos patrocinados por petistas e aliados. Se o povo brasileiro acreditasse nos “seus” políticos, ele já teria saído às ruas para pedir o afastamento da presidenta e do seu vice-presidente. Mas, ocorre que neste momento não existe no Brasil um político com moral suficiente para ocupar os lugares deixados por Dilma e Temer, eis a questão.

Diante desse quadro de desconfiança do povo deste país, para com a sua classe política, ele prefere ficar como está e apostar no Poder Judiciário, no Ministério Público Federal (MPF) e na Polícia Federal (PF).

O PSDB consciente da falta de credibilidade do político brasileiro hesita na hora de radicalizar nas suas posições de enfrentamento com o governo.

Quem poderá salvar este país? Não vejo nenhum salvador da pátria de plantão.   

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino  

Nenhum comentário: