sábado, 11 de julho de 2015

Firmino Filho 'peita' Aécio Neves



O prefeito de Teresina, o “tucano” Firmino Filho, desde a campanha eleitoral de 2014 que vem desafiando às orientações partidárias. Firmino Filho que na campanha presidencial, declarou apoio ao candidato do PSB, o falecido Eduardo Campos, quando o PSDB tinha candidato à presidência da república, ninguém menos que o presidente nacional do partido, o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Na campanha estadual para o governo do estado, o diretório estadual do PSDB liderado pelo prefeito da capital decidiu participar de uma chapa encabeçada pelo PMDB, quando a Executiva Nacional recomendou o lançamento de candidatura própria, para que Aécio Neves tivesse um palanque no Piauí.

Neste momento em que o PSDB lidera um movimento que visa desalojar o PT, o PMDB e o PP do poder central, em Teresina o prefeito Firmino Filho, sempre ele, negocia com o Partido Progressista (PP), o partido de Paulo Maluf e com o maior número de nomes na lista da Operação Lava jato, inclusive o seu presidente nacional, o senador Ciro Nogueira (PP-PI).

Ai é gostar de andar na contramão! 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: