terça-feira, 28 de julho de 2015

O PMDB desencaminhou o PT



O PMDB desencaminhou Partido dos Trabalhadores (PT). Afirmar que o PMDB colocou o PT no mau caminho é força de expressão e representa apenas uma meia verdade, porque os petistas não são pessoas ingênuas e puras e fazem política desde que nasceram os seus primeiros dentes e no. No poder o PT radicalizou na velha política.

A contribuição dada ao PT pelo PMDB para o descaminho dos petistas foi fazê-los perceber que era possível enriquecer no espaço de um mandato. O resto dessa história imoral, o povo brasileiro conhece de cor e salteado.  

A morte do prefeito do município paulista de Santo André, segundo os promotores que acompanharam e investigaram esse rumoroso crime, foi motivado por uma onde de corrupção que tomou conta dessa prefeitura e que o prefeito ao descobrir e não aceitar tal procedimento foi morto para que os corruptos e corruptores não fossem descobertos. Isso prova que os petistas desde muito tempo já trabalham com práticas espúrias.

O PT e o PMDB em todos os governos petistas são sócios nos negócios. O Petrolão tornou evidente essa relação imoral e criminosa.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: