sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A grande imprensa joga gasolina sobre o incêndio


Imagem apocalíptica

A situação no Brasil se agrava a cada momento, porque a grande mídia quer derrotar Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores (PT). Derrotar o PT é até compreensível, pelos erros e traições cometidos por um partido que chegou ao poder com o respaldo da maioria expressiva do povo brasileiro - que queira mudança e traçar um novo caminho para chegar ao desenvolvimento sustentável. Mas o PT traiu o Brasil e não venham os petistas de carteirinha, querer convencer a mim e a maioria do povo brasileiro de que nós não fomos traídos vergonhosamente. Fomos sim!

Mas, querer apear Dilma Rousseff do poder para colocar no seu lugar Michel Temer e o seu bando peemedebista é querer passar um atestado de ignorância a um povo  que anda muito revoltado com os rumos que este país tomou.

Se as pessoas não confiam mais na presidenta Dilma Rousseff e querem mudança pra valer, porque não convocar o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa para salvar o Brasil, o único homem na atualidade com condições morais e preparo intelectual para tirar o Brasil dessa enrascada. Outro é o juiz Sérgio Moro. Trocar Dilma Rousseff por Michel Temer ou um  tucano qualquer é trocar seis por meia dúzia.

Dilma Rousseff ainda merece um voto de confiança e mais confiança do povo brasileiro ela mereceria se  deixasse e 'jogasse ao mar' os petistas bandidos, corruptos e aloprados. 

Não custa nada insistir na tese de que os grandes veículos de comunicação deste país investem no quanto pior melhor. Eles querendo cortar o galho da árvore sentado sobre o mesmo. Ou nos salvaremos todos juntos ou seremos consumidos todos, por grande tragédia anunciada.


“A imagem ruim do PT compromete qualquer da presidenta Dilma Rousseff para vencer as crises econômica e política que ameaçam a governabilidade”. (Tomazia Arouche)


Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino 

Nenhum comentário: