sábado, 8 de agosto de 2015

"Quem planta vento colhe tempestade"




“O egoísmo, a ganância, a ambição, a ingratidão, a infidelidade e a falta de humildade, de lealdade e justiça serão seus próprios algozes”. (Izzo Rocha)
“Quem planta vento colhe tempestade”. Traduzindo: quem pratica rouba e trai o povo sofrerá às consequências pelos seus atos ou atitudes. Os petistas que chegaram ao poder com um projeto de no mínimo 20 anos de mando político, para atingir a meta projetada, radicalizaram nas práticas nada republicanas de se fazer política e deu no que deu.

O maior líder do PT, o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva em matéria publicada pela revista Época no dia de hoje (08/08) admitiu que esteja muito difícil sair na rua. Ele disse em tom de gracejo, mas no fundo ele sabe que o seu partido e ele perderam o respeito do povo brasileiro.  

Hoje em dia só aquele que ainda continua se locupletando no poder e aqueles que receberam algum tipo de benefício de um dos governos petistas ousam defender o governo da presidenta Dilma Rousseff.   

Ser petista que já foi motivo de ufanismo e orgulho para milhões de brasileiros - na medida em que o governo Dilma Rousseff se deteriora vai se transformando em decepção e frustração.

Os mensaleiros, os petroleiros do mal, os aloprados e os sanguessugas jogaram o PT e a sua imagem na lata do lixo da história. 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino 

Nenhum comentário: