sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Nenhum nem outro, muito pelo contrário

Muitos dos meus leitores, pessoas que não me conhecem pessoalmente e que pelas minhas posições radicalmente contra o Partido dos Trabalhadores (PT) devem supor que eu defendo o retorno do tucanos ao poder. O que é uma suposição errada, porque para mim PT e o PSDB são farinha do mesmo saco, ou seja, trocar um pelo outro é o mesmo que trocar seis por meia dúzia.

Esses dois partidos vêm se alternando no poder há 20 e poucos anos e o Brasil continua a mesma merda. Uma merda que quanto mais se mexe, mais ela fede. Como o PSDB e o PT no poder o Brasil ao invés de promover uma ruptura com o passado dos coronéis, dos oligarcas e dos currais eleitorais, pelo contrário, investiram fortemente no resgate de múmias da política nacional e na manutenção da política velha.

Eu defendo uma saída radical à direita, porque com a esquerda o Brasil poderá se converter numa nova Venezuela, um país onde a oposição está toda presa. Em tempo: ontem mesmo um petista ligado a Central Única dos Trabalhadores (CUT) na presença da presidenta Dilma Rousseff disse que pegara em armas para defender o seu governo. Uma ameaça nada velada à democracia brasileira.

O ex-ministro e presidente  do STF, Joaquim Barbosa deve ser chamado para moralizar este país ou o juiz Sérgio Moro.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino   

Nenhum comentário: