sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O PT aparelhou o estado para depois assalta-lo




Sob os governos do Partido dos Trabalhadores (PT), os movimentos sindical e estudantil e dos trabalhadores sem terra, só cumprem atividades burocráticas, porque vem sendo sistematicamente cevados (saciados) pelo governo federal, para que os trabalhadores, os estudantes e os terra e sem tetos – não se levantem contra o governo.

Convém lembrar que o ex-presidente Fernando Collor de Melo só sofreu impeachment, por os estudantes, os trabalhadores e os descamisados saíram às ruas para protestar e pedir o seu impeachment.

Se os estudantes, os trabalhadores e os sem terra já tivessem tomado às ruas para pedir a renuncia ou o impeachment de Dilma Rousseff, o PT já estava fora do poder.

O PT consciente de que a sociedade brasileira organizada comia em suas mãos, radicalizou na roubalheira, na sem cerimônia e na falta de ética e de pudor. O Mensalão e o Petrolão e outros ‘ãos’ que ainda vão surgir com o desdobramento a Operação Lava Jato que não me deixam mentir.

O PT está morrendo por indigestão, porque os petistas engoliram muito dinheiro. É óbvio que existem os petistas honestos, mas esses são a exceção.

O PT terá o mesmo destino do PFL que mudou de nome e agora se chama DEM. Vai morrer inanição ou de suicídio progressivo. Um tipo de morte lenta. A propósito: Dilma Rousseff só conseguirá salvar o seu governo se mudar de partido.     

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino   

Nenhum comentário: