terça-feira, 29 de setembro de 2015

Aécio Neves: o campeão das frases de efeito


“O governo é cada vez mais refém da semana seguinte”. (Aécio Neves)

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) está se especializando em criar frases de efeito (como esta que abre este texto), mas de pouca valia, porque os seus discursos da tribuna do Senado, assim como os seus discursos dos palanques de campanha são meros discursos vazios, porque não tem nenhum efeito prático.

O principal líder da oposição Aécio Neves, como candidato à presidência da república, começou e terminou a sua campanha sem mostar um programa de governo que apresentasse projetos realistas e possíveis para tirar o país de uma crise que já se prenunciava muito grave.

O bla, bla, bla dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Agripino Maia (DEM-RN), Aloísio Nunes (PSDB-SP), dos deputados federais Mendonça Filho (DEM-PE), Onix Lorezzoni (DEM-RS) não fazem eco na sociedade brasileira, porque o povo sabe que o PSDB no poder estaria fazendo exatamente o que PT está fazendo na tentativa de livrar o país do caos.  
  
O PSDB já passou oito anos no governo e não fez as reformas necessárias que hoje os seus líderes preconizam. O Brasil tem que mudar, mas que não seja para devolver o poder aos tucanos. O Brasil exige mudança, mas uma mudança de forma e conteúdo.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: