sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Fica Levy!




Fica Levy! O Brasil precisa muito de você nesta hora. É que se a presidenta Dilma Rousseff perder esse economista que conta com o apoio do mercado para fazer o ajuste fiscal tão necessário à retomada do crescimento - este país mergulhará num abismo sem fim, porque além das medidas amargas que um eventual governo terá que tomar, o Partido dos Trabalhadores (PT), a União Nacional dos Estudantes (UNE), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o MST não darão trégua ao novo governo. Ai o caos se instalará de vez e a democracia correrá sério perigo.
Segundo o blogueiro Ricardo Noblat, só as especulações sobre a saída do ministro da Fazenda Joaquim Levy (foto) já abalou a confiança do mercado que vê nele um alicerce neste momento de muita turbulência por que passa a economia brasileira.  

Não há nenhum exagero em afirmar que o Brasil, caso não seja formado um pacto de salvação nacional poderá viver momentos muitos difíceis como a Grécia está vivendo. Entra governo e sai governo e a situação grega só piora.

O ajuste fiscal que o ministro da Fazenda Joaquim Levy vem tentado aprovar no Congresso Nacional é o mesmo que Armínio Fraga teria usado se Aécio Neves tivesse sido eleito.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: