terça-feira, 22 de setembro de 2015

Prisão de lobista poderá implodir a cúpula do PMDB



O lobista Fernando Soares, mais conhecido como Fernando Baiano que ao aceitar a troca de favores (acordo de delação premiada) proposto pelo juiz Sérgio Moro deixou a cúpula do PMDB de orelha em pé, com a prisão do lobista João Augusto Rezende Henriques, no Rio, deixou o comando central do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em pânico. Segundo o jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva, leia-se Diário do Poder, ambos têm o poder de implodir à cúpula do PMDB, para a qual trabalhavam, caso confessem tudo o que sabem e fizeram.

E pasmem! É esse partido que a oposição que atrair para o seu lado. Um partido que chafurda no lamaçal da corrupção e que faz parte do governo que essa mesma oposição quer demitir do poder. O Brasil definitivamente não é um país sério e os seus tampouco. Fala sério! 

A presidenta Dilma Rousseff ao insistir em manter o PMDB no seu governo, revela fraqueza e nivela a ele. Já está passando da hora da presidenta se livrar dos peemedebistas e buscar o apoio necessário para a sua permanência no cargo que ocupa na massa dos pobres e desvalidos da nação. Mas, é preciso Dilma Rousseff desmascarar a cúpula peemedebista.


Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: