quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Um quarto mandato tucano ninguém merece!



O PSDB que há mais de um quarto de século (25 anos) governa Teresina, com um pequeno interregno que foi o breve governo de Elmano Férrer (o velho trabalhador), não fez nada para merecer tantos mandatos.

Se os prefeitos Wall Ferraz, Chico Gerardo, Firmino Filho, Silvio Mendes e Firmino Filho tivessem pelo menos realizados grandes obras, obras estruturantes, até que se justificaria esse quarto de século de governos de um só partido, mas foram todos prefeitos medíocres, governos sem nenhuma grande obra. Tanto isso é verdade que a cidade de Teresina é a única cidade na região Nordeste que conserva os aspectos de uma cidade interiorana.        

Teresina precisa mudar de mãos, porque os tucanos estão há tanto tempo no comando dessa capital que eles já se sentem donos da cidade e a prefeitura é para eles é uma extensão das suas propriedades.

O deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD) pelas consagradoras votações que tem recebido nesse município merece ter a chance de comandar o Palácio da Cidade. Muda Teresina. Um discurso de mudança na capital piauiense faz todo sentido. 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino
Postar um comentário