segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Comissão de frente das manifestações não empolga

Paulinho da Força: a “vestal” da república. É muita cara de pau!


O reduzido número de pessoas que saíram às ruas no dia de ontem (13/11) para pedir o impedimento da presidenta Dilma Rousseff revela o desanimo que tomou conta desse movimento, depois que os políticos profissionais passaram a formar a Comissão de Frente das manifestações. Ocorre que os políticos brasileiros perderam credibilidade e não representam os interesses do povo brasileiro.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) não teve coragem de subir no trio elétrico em Belo Horizonte pelo fraco comparecimento do povo a esse ato de protesto. Em Goiânia alguns políticos ousaram e saíram decepcionados, porque menos de 500 pessoas se mobilizaram para protestar.

Na cidade de São Paulo, numa estimativa muito otimista de parte dos organizadores: 30 mil pessoas se reuniram na Avenida Paulista  para protestar e participarem de um dia de lazer. Um movimento que reúne 30 mil almas numa cidade com quase 15 milhões de habitantes fracassou.

Em Belém do Pará, só 300 pessoas foram às ruas. A cotação dos políticos do PSDB, DEM, PPS e PMDB está em baixa. Para ser absolutamente sincero, nenhum partido brasileiro consegue empolgar o povo.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: