sábado, 23 de janeiro de 2016

Promessas mentirosas e demagógicas


Elmano e Firmino: duas faces de uma esma moeda

O governo do prefeito Firmino Filho (FF), entra no seu quarto ano e ano eleitoral e as promessas de campanha não foram cumpridas, como por exemplo, a construção da drenagem da rua Eustáquio Portella, localizada no bairro São Cristovão. Numa região da zona Leste de Teresina que quando chove se transforma num grande piscinão à céu aberto.

Um grande projeto de drenagem para o bairro São Cristóvão, foi apresentado pelo então prefeito Elmano Férrer à população desse bairro, através de uma grande festa que mobilizou uma multidão interessada em ver solucionado um problema que prejudica uma população numerosa que toda vez chove, qualquer chuva, não pode sair de casa porque às ruas desse bairro se transformam numa grande piscina. No piscinão do Elmano Férrer.

O prefeito FF é candidato a reeleição e o prefeito que o antecedeu e que fez uma Festa de Arromba para anunciar o início da galeria da rua Eustáquio Portella também trabalha para ser candidato. Tanto um como o outro pelas mentiras e demagogias feitas na campanha de 2012 não merecem sequer serem candidatos. É que o povo da zona Leste e de resto de toda Teresina não tem motivos para votar em políticos mentirosos e demagogos.

Não adianta insistir com Firmino Filho (FF) ou Elmano Férrer, o Véin enganador.

Insistir com políticos ultrapassados é burrice e analfabetismo político. Muda Teresina!


É assim que fica o cruzamento da rua Eustáquio Portella com Homero Castelo no bairro São Cristóvão quando chove.

Nenhum comentário: