terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Corrida sucessória em Teresina ganha mais um pré-candidato


Robert Rios

A sucessão municipal em Teresina ganha um novo ingrediente, com o anuncio feito por uma emissora local da pré-candidatura do deputado estadual Robert Rios, um político bastante polêmico e já testado como administrador público e com os mesmos vícios dos políticos profissionais.  

O novo nessa disputa eleitoral continua sendo o deputado estadual Dr. Pessoa, um político cujos mandatos como vereador da capital e deputado estadual vendo aprovados pelo eleitor teresinense.

A segurança pública sob o comando de Robert Rios nunca foi um modelo de gestão e se o estado do Piauí continua piorando nesse quesito, os erros começaram lá atrás devido aos parcos investimentos feitos em inteligência e tecnologia nos governos anteriores.

Eu particularmente acho que o deputado Robert Rios tem um perfil político que se adequa mais ao comando do Poder Executivo estadual.

A entrada de Robert Rios nessa disputa municipal enriquece o debate político na capital, porque diminui a chance de Firmino Filho (FF) se reeleger. Robert Rios sabe como ninguém desconstruir um candidato que envelheceu no poder e não quer largar o osso.

Nenhum comentário: