quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Graça Amorim vai tentar voos mais altos

"É hora de alçar outros voos e meus ideais coincidiram com os do PMB, um partido formado por homens e mulheres, que visa alcançar por meio de medidas econômicas, sociais e políticas, o desenvolvimento nacional sem o caráter excludente e/ou discriminatório de quem quer que seja". (Frase da vereadora Graça Amorim que caba de pedir desfiliação do Partido Trabalhista (PTB), uma sigla que ajudou a consolidar no estado do Piauí).

É inegável que a vereadora Graça Amorim é a maior liderança feminina do município de Teresina. Uma vereadora que tem cacife político para se quiser, disputar com chance de vitória a sucessão municipal de Teresina ou um mandato no Poder Legislativo, seja a nível estadual ou federal.

A liderança da vereadora Graça Amorim em Teresina cresceu tanto, que os cardeais do seu partido se sentem incomodados com a sua presença, ao ponto de cercearem o seu crescimento.

Esse desinteresse do comando do PTB no Piauí pelo crescimento político de Graça Amorim é tão evidente, que até vereador com um ‘único mandato’ e sem história no PTB é mais prestigiado que ela, que já está no seu terceiro mandato. Mandatos esses conquistados graças ao seu esforço pessoal, ao seu carisma e identificação com o eleitor de Teresina. Graça Amorim se comunica muito bem e trabalha diuturnamente em prol do teresinense.

Nenhum comentário: