segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Um juiz acima de qualquer suspeita




O juiz Sérgio Moro, o responsável pela prisão de mais de uma dezena de corruptos e corruptores (do colarinho branco) que saquearam o país, é um homem respeitável e a maioria expressiva da sociedade brasileira o apoia na faxina que vem fazendo num país.

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) apoia as decisões tomadas por Sérgio Moro, titular da 13.ª Vara Federal de Curitiba (PR), base da Operação Lava Jato.

Para a ADUFE, “as decisões tomadas por Sérgio Moro no curso desse processo são devidamente fundamentadas em consonância com a legislação penal brasileira e o devido processo legal”.

Essa entidade ressalta ainda que ‘a quase totalidade’ das decisões de Moro não foram reformadas pelas instâncias superiores.

Aqueles que desejam e torcem pela construção de um país decente moralmente e eticamente discordam frontalmente daqueles que, movidos por interesses particulares e profissionais, saem em defesa dos seus constituintes. O que colide com os interesses da nação.

Os procuradores da república no estado do Paraná caminham de mãos dadas com o juiz Sérgio Moro nessa tarefa hercúlea de melhorar a imagem do Brasil internamente e externamente.
Postar um comentário