quarta-feira, 2 de março de 2016

Cardozo sai de cena para o PT vê se muda regras do jogo

A provável saída de José Eduardo Cardozo do ministério da Justiça, deve-se a um rearranjo do governo, na tentativa desesperada de salvação de alguns petistas de alto coturno, que estão sob investigação e ameaça de prisão.

Só que essa mudança, caso venha se concretizar e as suspeitas venham a se confirmar, o tiro poderá sair pela culatra, uma vez que a sociedade brasileira passará a ter certeza absoluta de que as investigações, prisões e suspeitas que a Operação Lava Jato está produzindo estão ancoradas em fatos verdadeiros.

Qualquer tentativa de mudanças nas regras o jogo, com o Jogo em andamento, o povo brasileiro que já não acredita mais no PT e no governo da presidenta Dilma Rousseff, vai sair às ruas com muito mais força e o Ministério Público Federal e o Supremo Tribunal Federal (STF) vão denunciar e condenar os manobristas.

A nação brasileira não aceita mais qualquer tipo de chicana, trapaça e armação ilimitada, seja do presidente da Câmara ou do governo federal, na tentativa desesperada de salvarem as suas peles. O PT, esse já está condenado e o seu futuro é o lixo da história. 

por Simão Cirineu Duarte Coelho

Nenhum comentário: