quinta-feira, 16 de junho de 2016

Só uma nova eleição redime este país



Temer e Dilma: os responsáveis pelas nossas crises
Com as principais figuras do Partido dos Trabalhadores (PT), do PMDB e do PSDB envolvidos até o pescoço nos casos de corrupção investigados pela Operação Lava Jato, nem o PT e PMDB tem moral suficiente para governar um país que está mergulhado no mar de crises produzidas por petistas e peemedebistas.

Com a crise de falta de credibilidade nos políticos profissionais, este país deveria buscar uma alternativa, fora dos partidos tradicionais, como PMDB, PSDB, PT, PP, PTB, PSB e PPS.

Neste momento de crise profunda, dois nomes surgem na cena política nacional, como sendo capazes de resgatar a moral e a ética na política brasileira, o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa e o juiz federal Sérgio Moro.  

Nem Lula, nem Marina e nem Aécio tem estofo moral para assumir o protagonismo político deste país, por razões óbvias. Todos esses nomes aparecem nas denúncias de delatores que fizeram acordo de colaboração premiada.

Quem não quer uma nova eleição são exatamente aqueles que praticaram o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff que também não reúne mais condições para governar o país.

Nenhum comentário: