quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Um forte candidato ao governo ou ao Senado



Robert Rios: a voz da indignação contra nossa natureza de gado manso

Um site de Teresina no dia de ontem (9/11), deu como certa a candidatura do deputado estadual Robert Rios ao Senado. Uma candidatura que caso se concretize, representará uma séria ameaça aos seus prováveis concorrentes. Acontece que esse parlamentar estadual, é no presente momento, o maior nome da oposição e um político com cacife para disputar com chances de vitória, não só uma das duas vagas em disputa para o Senado em 2018, como a sucessão estadual.

O deputado estadual Robert Rios é a voz de oposição mais atuante na Assembleia Legislativa do estado do Piauí (ALEPI) e é um político com dimensão estadual. O mais bem preparado parlamentar estadual e corajoso o suficiente para fazer oposição a um governo que controla 99,9% dos deputados estaduais.

Agora, a maior virtude do deputado Robert Rios é o seu discurso bem formulado e articulado. Uma eventual candidatura de Robert Rios ao governo do estado, acabará com a pasmaceira que se abateu sobre a política piauiense. Uma política dominada por algumas famílias e grupos financeiros.

Como o PT está nacionalmente liquidado, se Robert Rios conseguir nacionalizar sua campanha, ele nadará de braçadas na sua caminhada rumo ao Palácio de Karnak. Quem viver verá!

Nenhum comentário: