quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Operação Lava Jato: redenção ou desmoralização do país




Se a Operação Lava Jato for abortada é o caos que veremos.


O Brasil esclarecido empresta total apoio a Operação Lava Jato, porque vê nos seus operadores, o que de melhor existe em matéria de comportamento moral e ético e acima de tudo, comprometimento com a reconstrução de um país que foi mergulhado no Mar de Lama de corrupção e da safadeza, por políticos inescrupulosos que só pensam em acumular riquezas e pouco estão se lixando para o bem comum.

A Operação Lava Jato, sob o comando do juiz federal Sérgio Moro, dos procuradores da república e de um grupo de escol da Policia Federal (PF) sediados no estado do Paraná, representa para o povo brasileiro a sua última esperança de passar este país a limpo e expurgar da vida nacional, bandidos de colarinho branco (políticos, empreiteiros e servidores públicos que foram cooptados pela turma do mal) que saquearam uma nação tão carente de serviços públicos de qualidade.

Além das punições exemplares já decretadas pela Operação Lava Jato a dezenas de corruptos, o povo brasileiro espera que essa operação tenha um caráter pedagógico, ou seja, que sirva de ensinamento e exemplo para quem tem um caráter ruim e tendente à prática do mal. Do mal coletivo, sobretudo. De modo a que qualquer bandido se sinta desestimulado a não praticar crimes.

Nenhum comentário: