terça-feira, 14 de março de 2017

Eliseu Padilha: "Malvadeza Durão"



Eliseu Padilha tenta se mostrar durão, mas no seu íntimo está morrendo de medo. Medo das acusações que pesam contra ele, sendo que a acusação feita pelo advogado José Yunes é a que mais lhe deixa intranquilo.

A demonstração de apoio moral feita por líderes partidários, é uma coisa recorrente. Quantas vezes, você caro leitor, já não assistiu a essa farsa?

Após reunião com todos os líderes da base aliada no Planalto, o líder do governo no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE), saiu em defesa do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.

A situação do ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha não é nada confortável e essa sua aparente tranquilidade é uma farsa, porque neste momento nada lhe é favorável e ele deve explicações à nação brasileira, sobre as declarações do advogado José Yunes que disse ao MPF que serviu de mula para Eliseu Padilha. Mula é quem transporta alguma encomenda (carga) para alguém.   

A imagem de Eliseu Padilha trai suas palavras, porque o seu mal estar é visível e o seu desassossego denuncia sua aparente tranquilidade.

Renuncia Padilha, para o bem do país e do seu dileto amigo e companheiro de partido, o presidente Temer. Temer espera da sua parte um gesto de nobreza.

Nenhum comentário: