quinta-feira, 30 de março de 2017

O ministro Osmar Serraglio está na corda bamba




Cai cai balão, cai cai balão

Daniel Gonçalves Filho, ex-superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná, revelou em gravação a “pressão” que sofreu do atual ministro da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB-PR), para favorecer um grupo empresarial da cidade de Umuarama”. (Josias de Souza)

Mais um ministro do governo Temer na corda bamba: o ministro da Justiça, Osmar Serraglio que na gravação feita pela Policia Federal, com autorização da justiça, aparece pressionando o ex-superintendente do Ministério da Agricultura no estado do Paraná, Daniel Gonçalves Filho.  

O ministério do presidente da república Michel Temer está todo contaminado. Não há nessa afirmação nenhum exagero, porque os fatos estão ai para mostrar e provar que os ministros Eliseu Padilha e Osmar Serraglio só permanecem na esplanada dos ministérios, porque, com as demissões desses dois “importantes ministros”, esse governo precipita o seu fim. Um fim trágico, diga-se de passagem.

Essa sucessão de escândalos que se abateu sobre o governo Temer, fragiliza esse governo de tal maneira, que só a conveniência de evitar a desestabilização do país - o mantém de pé. Até quando, só o tempo dirá.

Nenhum comentário: