sábado, 11 de março de 2017

Os usurpadores: Temer e o PSDB



A paternidade do projeto da transposição do rio São Francisco é do povo”, disse Temer

Por mais que tente, se insinue, Michel Temer nunca será tolerado pelos nordestinos, porque o povo desta região o considera um usurpador e um político profissional.

O ex-presidente da república Luís Inácio da Silva, pode até ter suas implicações com a Operação Lava Jato, mas é inegável a sua contribuição para que o Brasil desse um passo gigantesco para a erradicação da pobreza extrema em nosso país.

Lula nos seus dois governos investiu bastante em infraestrutura, sobretudo no setor energético ao iniciar as construções das usinas hidrelétricas de Belo Monte no estado do Pará e Santo Antônio no estado de Rondônia, e o início e conclusão da usina hidrelétrica de Estreito no estado do Maranhão.

Mas, uma das obras mais importantes iniciadas pelo presidente Lula, foi a transposição do rio São Francisco que acaba de ser inaugurado um dos seus trechos pelo presidente Temer, que juntamente com o PSDB querem capitalizar a inauguração dessa importante obra necessária para o nordestino. O que não vai conseguir.

Querer se apropriar dessa obra é usurpação, apoderamento de uma obra que o povo da região Nordeste reconhece como sendo do Partido dos Trabalhadores (PT).

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) ao discursar na tribuna do Senado exaltou o presidente pela inauguração de um trecho da transposição do rio São Francisco, como Temer fosse um herói nacional, o homem que realizou um dos maiores da região Nordeste e também destacou o seu papel com ex-superintendente da SUDENE na defesa desse.

Nenhum comentário: