domingo, 12 de março de 2017

Suspensos os voos para São Raimundo Nonato




O aeroporto monumental da Serra da Capivara, agora só vai receber urubus, como disse o jornalista William Waack da Globonews.
A Piquiatuba Transportes Aéreos, que realiza voos regionais para os municípios de Picos e São Raimundo Nonato, cancelou na do dia 10/03, o voo com destino a Picos e São Raimundo Nonato no aeroporto de Teresina.

A alegação da direção dessa empresa para cancelar os voos para a região de Picos e São Raimundo, foi a alta de pagamento da empresa TW Fly desde dezembro do ano passado. Isso quer dizer que alguém estava bancando essa farra, ou seja, os voos dessa empresa para esses dois municípios.

Essa decisão da Piquiatuba Transporte Aéreos de cancelar os voos com destino a esses dois municípios piauienses, revela a inviabilidade da ligação via aérea entre os municípios de Teresina e São Raimundo Nonato e Picos, por absoluta falta de demanda.

Como o governo estadual não tem como continuar subsidiando esses voos e essa empresa não vinha recebendo o que foi contratado, essa aventura acabou, com prejuízos para os cofres do estado.

Nenhum comentário: