sexta-feira, 10 de março de 2017

Temer e o PMDB: os indesejáveis da república



As pesquisas de opinião pública, estão ai, para mostrar a enorme rejeição do povo brasileiro ao presidente da república, Michel Temer e ao PMDB. Ai, você caro leitor se faz esta pergunta: O que esse presidente e o seu partido tem de tão ruim que a maioria do povo brasileiro os rejeita? Eu respondo: as biografias de ambos.  

O presidente Temer que hoje atira pedras nos governos Dilma Rousseff, na maior sem cerimônia, tenta passar para a sociedade brasileira a ideia de que nunca fez parte dos governos um e dois da presidenta Dilma Rousseff.

Michel Temer não só foi eleito duas vezes vice-presidente da república na chapa encabeçada por Dilma Rousseff, como participou diretamente dos governos do PT, como também o seu partido, com sete ministérios e mais de três mil empregos no segundo e terceiro escalões.

Agora, o que mais incomoda na figura do presidente Temer e da cúpula do PMDB é a desfaçatez, porque eles tentam tomar o povo brasileiro como idiota, pessoas descerebradas, sem memória e idiotizadas.

O PMDB é um partido formado na sua grande maioria por ladinos, pessoas sem escrúpulos e desprovidas de patriotismo. É obvio que no PMDB existem pessoas sérias e comprometidas com este país, mas, infelizmente são poucas. 

Em Tempo:

O país não quer Temer e o PMDB, isso é fato, mas quem poderia substitui-los? Eu olho na cena política brasileira e não vejo ninguém com o perfil de estadista, capaz de tirar este país do lamaçal em que o PT e o PMDB o jogaram.

Nenhum comentário: