quarta-feira, 12 de abril de 2017

O Congresso Nacional foi engolfado por um Mar de Lama podre

O Congresso Nacional foi engolfado por um Mar de Lama podre (baía da Guanabara) e os congressistas estão mergulhados até o pescoço na podridão. Deus salve o Brasil!

As cúpulas dos principais partidos brasileiros constam da lista do ministro do STF e relator da Operação Lava Jato na Corte Suprema, Edson Fachin. Quem ficará de pé até o final do julgamento do Petrolão? Poucos!

Até a corrupção no Brasil é suprapartidária. E isso dificulta qualquer uma investigação e apuração dos casos de corrupção, porque no frigir dos ovos ou na hora do vamos ver, todos se juntam, se unem para buscar uma salvação multipartidária.   

Mesmo que os resultados apresentados pela Operação Lava Jato no final dos seus trabalhos não sejam de todo satisfatórios, só o fato dessa operação comandada pelo juiz federal Sérgio Moro, os procuradores da república e a Polícia Federal (PF) sediados em Curitiba terem desmascarados várias dezenas de políticos inescrupulosos, isso será motivo de jubilo para todo o povo brasileiro.  

Diante da revelação dos nomes de políticos malfeitores, resta ao povo brasileiro anotar os seus nomes e matá-los por inanição de votos. 

Salve a Operação Lava Jato e a sua Força Tarefa que vão livrar o povo brasileiro de mais de uma centena de políticos vagabundos, inescrupulosos e antipatriotas. 

Nenhum comentário: