quinta-feira, 27 de julho de 2017

Verdades inconvenientes e perturbadoras



Verdades inconvenientes, embora inconvenientes, mas são verdades e verdades são irrefutáveis.

Os detratores do empresário Joesley Batista, tentam desqualificar um dos operadores de um sistema que arruinou o país, mas, não negam que conviveram e participaram dos diálogos gravados por esse político goiano. Alguns deles, até admitem que usarem aeronaves e outros favores desse importante empresário nacional.

A queda de vários ministros e assessores do governo de Michel Temer, não aconteceu por acaso e nem por um propósito divino, mas, por inconfidências de algumas pessoas que eram tidas como fiéis colaboradoras, parceiras e até mesmo amigas do presidente de plantão.  

O terremoto provocado por Joesley Batista no governo Temer, ainda vai levar muito tempo para que os seus efeitos e consequências se dissipem. Circulam fortes rumores em Brasília, dando conta de que esse empresário ainda não usou nem 50% da farta munição que ele tem estocada para usar eventualmente contra aqueles que o abandonaram e até o difamaram. Isso quer dizer que o deposito de munição de Joesley Batista, ainda vai produzir vítimas e quem sabe, empurrar de vez o presidente Temer para o cadafalso.

Vamos aguardar. O mês de agosto está chegando e esse mês sempre foi marcado no Brasil por grandes tragédias.  

Nenhum comentário: