sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Temer não está conseguindo propor uma agenda positiva



O governo Temer não consegue propor uma agenda positiva, muito pelo contrário. Também pudera! Com o aumento de impostos, um nível de insegurança assustador, os números do desemprego que apontam quase 14 milhões de brasileiros desempregados, uma educação precária e uma saúde pública que não salva ninguém, esse governo não tem como apresentar uma agenda positiva ao país.

A expressão “agenda positiva” vem sendo empregada pelos últimos governantes brasileiros, como sendo uma manifestação de boa vontade do governante de plantão, como que para reverter um quadro que se apresenta muito negativo. Esse é o caso do governo Temer, que embora tente vencer a desconfiança do mercado e o pessimismo da população brasileira, não consegue, porque o povo brasileiro não confia no seu governo. Não é à toa que 94% da população brasileira desaprova o governo Temer.    

O que Temer está conseguindo mesmo é fazer aumentar o nível de desconfiança de uma população que vem acompanhando com estupefação, o presidente da república transformar o Palácio do Planalto num verdadeiro balcão de negócios, onde esse governo negocia de tudo para tentar salvar a pele de um presidente muito fragilizado e completamente desacreditado.

Nenhum comentário: