terça-feira, 19 de setembro de 2017

O povo brasileiro prefere Janot a Temer e os seus amigos




A recepção acolhedora que vem recebendo o ex-procurador-geral da república Rodrigo Janot, dá bem a dimensão do enorme prestígio desse procurador da república, que colocou na cadeia membros da elite empresarial e política que se uniram em torno de um projeto de assalto aos cofres públicos, via um esquema sofisticado de corrupção.

Rodrigo Janot, é aclamado e festejado pelo Brasil decente, por um país que quer livrar-se de uma corrupção endêmica e sistêmica que desvia recursos que seriam destinados a investimentos em educação, saúde, saneamento básico e segurança, mas que se perdem pelos desvãos da corrupção institucionalizada, num país que é visto pelo dito mundo civilizado, como um país bárbaro, onde princípios morais e éticos não passam de recursos de retórica.

Não é à toa que alguns generais do Alto Comando do Exército já admitem, até publicamente uma intervenção militar, para segundo o general da ativa Antônio Hamilton Mourão, salvar o país da sanha de políticos inescrupulosos. Uma manifestação que recebe o apoio do povo brasileiro, que nas pesquisas de opinião pública avaliam as Forças Armadas, como a instituição mais séria e confiável do país. O Brasil atual é uma zorra total.O ambiente hoje neste país é degradação moral.

Nenhum comentário: