sábado, 18 de agosto de 2018

Frank Aguiar fará um estrago monumental

Não podemos subestimar no Brasil, o poder da celebridade na política nacional. Poderíamos citar um sem número de políticos que foram eleitos pela importância da fama do candidato, mas, cito apenas um, o humorista cearense Tiririca, que em duas eleições se elegeu de maneira consagradora deputado federal no estado de São Paulo. O ex-jogador e atualmente senador Romário (Pode-RJ) é outro exemplo. O próprio cantor e candidato ao Senado pelo seu estado natal, Frank Aguiar, também pode se ser citado como exemplo, porque esse artista nordestino conseguiu uma grande proeza ao se eleger deputado federal pelo estado de São Paulo e vice-prefeito do município de São Bernardo do Campo, nesse mesmo estado. 

Frank Aguiar que em todas as pesquisas que vem sendo realizadas para o Senado, aparece em segundo lugar, mesmo sem fazer campanha e aparecendo muito pouco na mídia piauiense, quando subir no palanque físico e discursar no palanque eletrônico, certamente crescerá ainda mais nas pesquisas e representará uma séria ameaça aos demais postulante a uma das vagas em disputa pelo Senado Federal.   

Comenta-se em Teresina que a equipe de marketing político desse candidato celebridade, será escolhida a dedo, no que de melhor existe no país em termos de gerenciamento de campanha política. Como o artista Frank Aguiar, nunca fez política no seu estado e nunca viveu de política se apresentará ao eleitor piauiense como um filho da terra que pretende libertar o seu estado dos maus políticos e dos políticos profissionais. Quem viver verá!

Siga os blogs Diário do Homem Americano e Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Google.

Nenhum comentário: