O senador Ciro Nogueira (PP-PI), que há quase dois lançou-se pré-candidato ao governo do estado Piauí, hoje já não tem mais tanta certeza sobre levar em frente o seu projeto de governar o seu estado ou desistir desse seu projeto. Recentemente ao ser instado a falar sobre esse seu projeto, foi muito reticente e colocou o seu futuro nas mãos do povo ou mais precisamente nas mãos das pesquisas de opinião que irão apontar ou não a viabilidade do seu sonho.
O sucesso do projeto do senador Ciro Nogueira (PP-PI) que tem como primeiro suplente a sua mãe Eliane Nogueira, que antes era só entusiasmo com relação ao seu sonho de candidatar-se ao governo do estado do Piauí e consequentemente apear o Partido do Trabalhadores (PT) do poder, tudo sugere que será abortado pelo próprio senador, haja vista, ele ter percebido com antecedência, que o seu projeto de sentar no lugar hoje ocupado pelo petista Wellington Dias é praticamente inviável, mesmo com o apoio do presidente Jair Messias Bolsonaro. Porque digo isso? Ocorre que disputar uma eleição contra o PT no governo estadual e a ameaça de uma nova Onda Vermelha são razões suficientes para qualquer adversário do PT temer pelo seu futuro.
O único problema que existe hoje contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e que poderá levá-lo a deixar o Palácio de Karnak em 2022, é a longevidade desse partido no poder neste estado. Já são quase duas décadas de poder petista e isso acaba sendo um grande problema, porque o povo já começa a exigir mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário