SÃO LUÍS - O Instituto Médico Legal (IML) registrou ontem a morte de quatro pessoas, sendo que uma delas foi vítima de atropelamento, outra assassinada por arma de fogo, uma perdeu a vida por envenenamento e a última a golpe de chuçadas, no bairro Santa Bárbara. No sábado, foram três registros de morte violenta. Do total de óbitos verificados, dois ocorreram no interior do estado, sendo um em Bacabal e outro em Itapecuru-Mirim.
Ontem, deu entrada no IML um corpo não identificado de um homem de aproximadamente 30 anos, que trajava apenas uma bermuda jeans e não portava documentos ou qualquer outro pertence pessoal. Ele foi vítima de acidente de trânsito na avenida principal do bairro Jardim América.
O corpo de José Carlos Dias da Costa, 26 anos, deu entrada no IML, às 5h30 de ontem, procedente da avenida principal do Cajupe, no bairro Santa Bárbara. A vítima tinha 45 anos e residia na rua 45 do Conjunto São Raimundo. Costa foi morto com várias chuçadas pelo corpo e a polícia não divulgou maiores informações sobre o suspeito do crime.
José da Costa foi encontrado pela Polícia Militar, acionada por moradores do Cajupe, trajando uma bermuda estampada, uma camisa branca e sem pertences ou documentos pessoais.
Procedente do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, Centro, deu entrada no IML na manhã de ontem o corpo de Raimundo dos Santos Pereira Oliveira, de 46 anos, que residia na Rua Duque de Caxias, Vila Brasil, vítima de arma de fogo.
Também do Socorrão I, vítima de envenenamento, foi levado para o IML o corpo de Adailton de Assunção Garrido, de 27 anos, morador da Rua 14 de Julho, bairro Areia, município de Bacabal.
Sábado
Na madrugada de sábado, 7, foi morto com três disparos de arma de fogo Marcelo Sá Menezes, de 18 anos, enquanto dormia em sua residência, na travessa da Amizade, Vila Vitória. Segundo registro policial, cinco homens não identificados invadiram o quarto da vítima e o executaram. A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas de traficantes.
O IML também registrou a morte de Wallison Silva da Costa, de 25 anos, que residia na Rua 11, Vila Embratel. Ele sofreu três perfurações de arma branca, sendo uma no tórax, outra nas costas e a terceira no ombro direito. O crime, segundo a polícia, ocorreu por causa de uma discussão num bar localizado em frente à sua residência. O suspeito do crime não foi identificado.
Também foi registrado pelo IML, o corpo de Domingos Sampaio Dutra, de 24 anos, que residia no povoado Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim. A vítima era conhecida como “Douglas” e consta do relato policial que ela foi torturada, morta e enterrada em uma cova rasa na madrugada do dia 2 deste mês, mas o corpo foi encontrado somente na última sexta-feira, 6, e trazido para São Luís neste fim de semana.
De acordo com informações do delegado Jalingson Freire, da Delegacia Regional de Itapecuru, há indícios de que “Douglas” era usuário de drogas e estaria devendo cerca de R$ 100 a um traficante local. Um dos suspeitos do assassinato, de um total de três, foi identificado apenas como “Pinduca”. O delegado representou à Justiça pela prisão preventiva dos acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário