sexta-feira, 20 de março de 2009

Coronel PM tem casa invadida por três homens

por Eric Costa

Segunda noite violenta em Teresina. Em menos de 24 horas após o arrastão no bar do Bebeto (antigo restaurante Maresia Leste), mais uma ação de assaltantes aconteceu e desta vez, a vítima foi um coronel reformado da Polícia Militar do Piauí, que teve a casa invadida por três homens fortemente armados, com pistolas de uso restrito de forças federais, fato ocorrido na noite desta quinta-feira (19) por volta das 20 horas.

Segundo informações de policias da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), uma mulher foi feita refém e encontrada pelo filho, amarrada dentro da casa.

O objetivo dos bandidos era levar armas e munição de grosso calibre que o coronel guardava.

No local houve troca de tiros e cartuchos deflagrados de pistola 380 e nove milímetros foram encontrados. No total, aconteceram oito disparos dentro da casa do coronel, que não teve o nome informado até o momento.

Buscas foram feitas durante toda a madrugada, mas os bandidos não foram localizados. Eles fugiram em um Volkswagen Gol, de cor vinho e placas com iniciais LVK-38XX.

Os militares afirmaram que outra ocorrência violenta na casa do coronel aconteceu a aproximadamente um ano atrás. “Ano passado, a residência do mesmo coronel foi invadida e de lá os bandidos levaram R$ 60 mil”, disse um dos militares da RONE. (z)Portalaz).

Nenhum comentário: