O Estado de S. Paulo
Convidados a participar da 17.ª edição do "carnatal", carnaval fora de época em Natal (RN), os irmãos Kayky e Sthefany Brito e a atriz Samara Felippo afirmaram, por meio de suas assessorias, estarem surpresos com a informação de que as passagens aéreas e a hospedagem foram pagas pela Câmara. Eles participaram do evento no camarote do deputado Fábio Faria (PMN-RN), que usou verba pública para custear as despesas.
Os atores informaram que viajaram a convite da organização do evento, que lhes providenciou transporte e hotel. O Estado tentou ouvir a apresentadora Adriane Galisteu, na época namorada do deputado. Ela chegou a atender o celular, disse que "já imaginava que seria procurada", mas só poderia falar em uma hora, por estar no meio de uma sessão de fotos. Ela não voltou a atender o telefone.
Em Tempo:
O brasileiro é um povo cordial, pacífico, tolerante e formado na sua grande maioria, por pessoas sem nenhuma consciência política. Com todos esses escândalos que se sucedem um após outro, o brasileiro ainda tem animo para encher os campos de futebol, disposição para pular horas e horas ao som do trio elétrico e até quando ele faz greve, a greve tem que ser animada pelo som do pagode. E o que é pior: o pessoal responsável por todos esses escândalos ainda tem o descaramento de querer permanecer no poder. "nóis sofre mas nóis goza", parafraseando o colunista da Folha de São Paulo, José Simão. (DS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário