quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fazendo uso de termos chulos Ciro Gomes ataca a imprensa e o MP

O deputado federal Ciro Gomes, descontente com a possível perda de privilégios, assim como não poder mais ceder passagens para parentes e amigos, viajarem a passeio, está se voltando contra a imprensa e o Ministério Público, como é possível constatar através das expressões abaixo usadas por esse parlamentar, que de maneira arrogante e demonstrando falta de equilíbrio emocional, passou a proferir impropérios contra a imprensa e o MP, como os que você verá a seguir: frases extraídas do blog do Josias de Souza.


Apontando em direção ao plenário, chamou de "babacas" os colegas que se rendem às pressões. Acrescentou: "Ministério Público é o caralho..."

"...Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputado, de ninguém. Pode escrever o caralho aí".


O baixo clero da Câmara Federal, sob o comando do deputado federal Sílvio Costa (PMN-PE), lidera um movimento contra o fim das passagens dos deputados que poderiam ser usadas por parentes, sem nenhum critério. Esse deputado pernambucano, deveria também lutar, já que a coisa anda tão avacalhada em nosso país, para que esse benefício também se estenda para as amantes daqueles deputados que as tem.


Ouviram-se críticas também no Senado. A mais explícita pingou dos lábios de Papaleo Paes (PSDB-AP): “Nessa eu me ferrei". Foi secundado por outros senadores.


O Congresso Nacional, não é só a Casa da Mãe Joana, com também é uma agência de viagens.


Em Tempo:


É esse deputado federal que pretende sair mais uma vez candidato à presidêcia da república. Se depender só da imprensa, Ciro Gomes está descartado. Quem viver verá!



Nenhum comentário: