terça-feira, 4 de maio de 2010

A primeira dama ao invés de adiantar atrasa

A candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) a presidência da república Dilma Rousseff, que em todas as pesquisas já realizadas junto ao universo feminino perde para o candidato José Serra, resolveu agora apelar para a primeira dama Marisa Letícia, para ver se a sua imagem perante as mulheres em todo o Brasil melhora.

O marqueteiro de Dilma Rousseff, mais uma vez comete um erro grave, ao apelar para a primeira dama no sentido de ajudar a sua candidata. Ocorre que a imagem da mulher do presidente Lula é como se não existisse, porque ela não tem biografia, não tem história e o que é pior: não sabe falar em público.

Agora mesmo a esposa de Lula, segundo o jornalista e blogueiro do jornal Folha de S. Paulo, Josias de Souza, usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), para fazer campanha na companhia de Dilma Rousseff, na Expozebu no município mineiro de Uberaba. Marisa Letícia usou como justificativa para viajar num avião da FAB até Uberaba, o fato de ter ido representar o seu marido. Uma justificativa que caiu por terra, haja vista, o vice-presidente José Alencar se encontrar nesse evento e ter feito discurso em seu nome e do presidente da república, que o incumbiu, de representá-lo.

A República Federativa do Brasil, sob o governo Lula se transformou numa verdadeira Casa de Mãe Joana, onde se faz de tudo, onde os petistas podem de tudo e o errado acaba sendo o certo ou o correto, haja vista, a sem cerimônia dos integrantes de um governo que sem nenhum pudor, acabaram por transformar a coisa pública, numa privada. É isso mesmo, você não leu errado. O que em matéria de escândalo ainda falta acontecer na república dos petistas? Se ainda falta algum escândalo para coroar com chave de ouro esse governo, como o mais imoral da era republicana, ai definitivamente é a esbórnia. Podbre Brasil!

siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: