As legendas que até agora foram atraídas à coligação formal encabeçada pelo PT garantem à pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, um tempo de propaganda cerca de 23% maior do que o do pré-candidato José Serra.
Tendo o apoio de PT, PMDB, PSB, PDT, PR, PCdoB e PRB, a campanha de Dilma terá para a distribuição de dois terços dos blocos do horário eleitoral gratuito cerca de 16,53 minutos, três vezes por semana. José Serra conta com o tempo agregado por PSDB, DEM, PPS, PTB e PSC e terá, com essas legendas, cerca de 12,53 minutos, também três vezes por semana. Marina Silva (PV) conta com 51 segundos, três vezes por semana.
Com o PP fechando com José Serra, a diferença de tempo pró-Dilma, cairia de 4 minutos para 1,63 minutos. Esse equilíbrio na disposição do tempo do horário eleitoral beneficiará a candidatura do PSDB, cujo candidato pela enorme experiência administrativa que tem, precisa de mais tempo para explanar o seu projeto de governo.
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