sábado, 21 de agosto de 2010

Deputado estadual Antônio Uchôa esclarece

Na noite da quinta-feira, dia 19, a Polícia Federal apreendeu cavaletes do Deputado Estadual Uchôa, candidato a reeleição. O Deputado afirma que não é o proprietário da Setel (Serviços Temporários Ltda) e que um grupo de professores não estão de acordo com as mudanças que ocorrerão após a reforma do colégio estadual Zacarias de Góis, o Liceu Piauiense. “Gostaria de deixar bem claro que a empresa não é minha. A empresa estava confeccionando para doar as peças para minha campanha e estava em um espaço privado, dentro da serraria”, explica.
 Na oportunidade ele destaca que a professora Aurilene Barbosa, que fez a “manifestação”, não quer a mudança para tempo integral das aulas do colégio. “Ela trabalha em outros locais e quando o colégio exigir que o trabalho seja integral não terá como suprir. Por conta disso, faz de tudo para atrapalhar a obra de ampliação”, explica.
 O Deputado Estadual, candidato a reeleição pelo (PDT), esteve na manhã desta sexta com o secretário de segurança, Raimundo Leite, para obter a melhor orientação sobre o caso. “Ninguém pode invadir uma propriedade. Ela usou menores de idade como escudo neste ato uma atitude muito perigosa pois os trabalhadores utilizam ferramentas de trabalho e um desastre poderia ter acontecido. Irei processá-la por danos morais, materiais e por ter usado adolescentes para chamar atenção da opinião pública”, finaliza o Deputado Estadual Antônio Uchôa.
---Nayane Miranda
Assessora de Imprensa – Jornalista (DRT 1563P

Em TemPo:

Este blog publica o esclarecimento do deputado estadual Antonio Uchôa, mas vai aguardar as investigações da Polícia Federal e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ficar atento a qualquer tipo de retaliação contra a professora e os estudantes. Este blogueiro permanece solidário com a professora e os estudantes do Liceu Piauiense, por conhecer de sobra, a natureza do político brasileiro.

siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino e Portalaz

Nenhum comentário: