terça-feira, 26 de abril de 2011

Lula reabilita o mensaleiro Delúbio Soares

O ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva, avalizou o retorno do mensaleiro Delúbio Soares ao Partido dos Trabalhadores (PT), numa insofismável afronta ao Ministério Publico, a Polícia Federal e ao Poder Judiciário.

Com essa sua decisão, Lula tenta desqualificar todas as denuncias que existem contra os quadrilheiros, segundo foi dito pelo ex-procurador-geral da república Antônio Fernando de Sousa, ao afirmar em recente entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, que o mensalão não se trata de uma invencionice, como querem fazer supor a nação brasileira, os petistas.

“O reconhecimento da denuncia pelo Supremo mostrou que a peça por mim apresentada se apoia em prova consistente”, disse mais Antônio Fernando Sousa, quando questionado sobre pela Folha, sobre o grau de responsabilidade dos envolvidos no mensalão. 

O ex-presidente Lula, que graças ao programa Bolsa família conseguiu eleger a sua pupila, a hoje presidente da república, do alto da sua ignorância, que como diz o pensador piauiense Mão Santa é audaciosa, fala coisas e faz coisas, que uma pessoa sensata não faria. 

Mas a culpa é do povo brasileiro, que fez com que ele se convencesse que ele é grande líder. E esse sentimento onipotência, faz com que esse senhor não se sinta ridículo ao defender pessoas que o Brasil inteligente e independente execra.

A vola da inflação está para provar que o Lula não passa de um blefe, de uma farsa. Ele e a sua turma.

siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: