O prefeito Elmano Férrer, ganhará muito mais com a revogação da lei que permite a desapropriação, do que permitindo que milhares de moradores sejam prejudicados, só porque a Infraero, vai ampliar a estação de passageiros do aeroporto Petrônio Portela. Se a pita do aeroporto fosse ampliada, até que valeria a pena o sacrifício de milhares de moradores, desde que recebessem uma indenização justa. Nessa questão, não se trata de fazer uso político, mas de se justo humano.
O aeroporto de Imperatriz no interior Maranhão, com uma população um pouco maior do que a população de Timon vai receber um montante maior de recursos do que Teresina, para realizar também, a ampliação da estação de embarque desembarque de passageiros desse município. Isso revela a nossa pouca importância no cenário nacional.
Prefeito Elmano Férrer, pense no desgaste para a sua campanha, do clamor e do protesto de milhares de pessoas nas ruas, contra essa lei. A favor desse despejo, só vai ficar a elite piauiense, que não pensa no bem estar das pessoas comuns e nas suas histórias de vida.
siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino
siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino
Nenhum comentário:
Postar um comentário