quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Eu não sou lixo Pra você fora jogar"



O senador Alfredo Nascimento (PR-AM), ontem ao reassumir no Senado, fez um discurso da tribuna dessa casa, bastante emocionado e revoltado com a presidente da república Dilma Rousseff, que segundo ele, lhe tratou como lixo, ou seja, sem nenhuma consideração e respeito para com um aliado de primeira hora, que merece, mesmo que esse aliado tenha caído em desgraça,  mais consideração.

A revolta dentro do Partido Republicano contra a presidente Dilma Rousseff, não parte só do ex-ministro Alfredo Nascimento, mas do partido como um todo, com o senador Magno Malta, chegando a dizer: “Brincadeira tem hora. A agora só falta chover para cima”. Não sei o que esse parlamentar quis dizer com essa metáfora, mas é possível deduzir de que se trata de uma ironia. Com ele querendo dizer, que um governo que não prima pela seriedade, não pode querer cobrar seriedade dos outros.

Vai Sr muito difícil para a presidente Dilma Rousseff querer moralizar o seu governo, pois como todo mundo sabe, a sua eleição se deu em função de acordos espúrios, com a hoje presidente, tendo convivido com esses que hoje abomina e execra, durante os dois governos de Luís Inácio Lula da Silva. 
 Ou será que ela só veio a conhecer o senador Alfredo Nascimento, quando Lula pediu a recondução desse político amazonense ao cargo de Ministro dos Transportes? Isso ninguém acredita. 

A verdade é uma só: a presidente Dilma Rousseff não tem força política para moralizar o seu governo.

siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: