quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ciro Gomes quer polemizar com Eduardo Campos para atrair os holofotes da mídia




O estadista sobralense Ciro Gomes, que gosta de se vangloriar de ter estudado economia na Universidade de Harvard, onde frequentou apenas um curso de inglês básico, foi esquecido pela mídia e para tentar voltar a viver sob os seus holofotes, escalou como seu adversário preferencial, o seu companheiro de partido, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, provável candidato à presidência da república, já em 2014.   

Ciro Gomes acaba de fazer criticas ácidas a Eduardo Campos que por sua vez o ignora. E o pernambucano ao ignorá-lo, atrai cada vez mais à ira dos irmãos Ciro e Cid Gomes, que não toleram a liderança do neto de Miguel Arraes, que acaba de ser apontado pelo jornal Financial Times, como um dos brasileiros mais influentes e que devem ser observados com interesse.

O cearense-pindamonhagabense Ciro Gomes, é hoje um homem desacreditado pelo povo brasileiro, por se considerar uma personalidade brasileira importante, o que só ele imagina e pensa a seu respeito. Hoje em dia, nem mesmo os cearenses têm esse cidadão em boa conta. Enquanto isso, Eduardo Campos surfa numa onda gigante que poderá conduzi-lo ao lugar hoje ocupado por Dilma Rousseff, ou seja, à presidência da República Federativa do Brasil. Essa possibilidade magoa profundamente Ciro Gomes.

Nenhum comentário: