quinta-feira, 12 de junho de 2014

De 'político e de artista' todos nós temos um pouco

foto: Evelin Santos - site Cidade Verde

Corre a história que diz que político só deixa a política por morte ou quando é abandonado por ela. Será que João Vicente Claudino percebeu a tempo que seria abandonado?

O senador João Vicente Claudino (PTB-PI), no dia de ontem, (11/06) ao reunir a imprensa piauiense para anunciar a sua desistência da disputa pela sua própria reeleição para o Senado, verteu lágrimas como alguém que se sente comprometido verdadeiramente com o povo ou como um grande artista que chora em cena como se chora na vida real, levado por uma grande comoção.  

Se eu tivesse que fazer um opção, por qual dessas duas hipóteses eu teria que optar, juro por Deus, que ficaria com a segunda, porque as lagrimas de JVC tem muito mais de lágrimas de artista, do que de um ser humano que se preocupa verdadeiramente com o bem estar daqueles que ele jurou em palanque e no ato da sua posse representar.    

Foi realmente comovente o choro do senador João Vicente Claudino, mas como digo no titulo desta matéria, "de político e de louco todos nós temos um pouco". E naquele momento em que discursava, quem estava em cena era o político.

Em TemPO:

A troca de João Vicente Claudino por Elmano Férrer foi benéfica à pré-candidatura de Wellington Dias, porque o senador João Vicente Claudino (PTB-PI) sofreu um grande desgaste político nesses quase oito anos de mandato. Eu sei que certos comentaristas políticos piauienses sempre alinhados com o governador de plantão, pensam ao contrário. A excelente votação de Elmano Férrer em 2012 em Teresina e o fracasso da administração tucana favorecem enormemente o Vein

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAz   

Nenhum comentário: