sexta-feira, 13 de junho de 2014

Eduardo Campos e Marina: “abraço de afogados”

Quando uma pessoa está se afogando, ela fica muito desesperada e ao tentar se salvar buscando salvamento em que vem em seu socorro, pelo desespero poderá abraçar o seu salva-vidas de uma forma que ele não consiga salvar nem mesmo a si

O ex-governador do estado de Pernambuco, o ex-lulista Eduardo Campos ao se aproximar da Rede de Sustentabilidade da ambientalista Marina Silva buscava o apoio necessário para viabilizar o seu projeto político, haja vista, essa senadora acreana que vinha se posicionando muito bem nas pesquisas de intenções de voto, não ter conseguido registrar o seu partido. Já a ex-petista Marina Silva ao ver o seu projeto de partido abortado tentou se manter viva na política, se filiando ao PSB, o que lhe garantiria no mínimo, uma candidatura à vice-presidência da república. O que deverá acontecer.  

Hoje, já passado quase um ano da reunião que selou a parceria entre Rede de Sustentabilidade e PSB, o resultado até aqui não favoreceu a nenhum dos lados, tendo em vista, que à pré-candidatura de Eduardo Campos, após receber o apoio de Mariana Silva e do seu movimento político, continua pregada no chão.  

Sem tempo no horário eleitoral, sem palanques nos estados e sem presença nos maiores colégios eleitorais, o partido de Eduardo Campos e o movimento de Marina Silva, correm o sério risco de saírem menor dessa eleição que se aproxima, do que quando entraram na disputa pela sucessão presidencial.  

O que também, tem contribuído bastante para que a pré-candidatura de Dudu Beleza, como é mais conhecido em Pernambuco, o socialista Eduardo Campos são as constantes desavenças entre ele e Marina Silva.

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: